TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nossa equipe está sempre em busca de melhorias para que você fique 100% satisfeita com sua compra! Por isso nossa politica de troca e devolução está de acordo com a legislação vigente. Para saber o que fazer caso precise trocar ou devolver a mercadoria é só seguir as regrinhas abaixo:
IMPORTANTE: fique ligada nos prazos legais e em todos os procedimentos estipulados neste contrato. Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a PODEROSA VESTE ROSA não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução, ok?
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa equipe através do preenchimento do Formulário de Troca ou Devolução que deverá ser solicitada via email: poderosavesterosa@hotmail.com
A PODEROSA VESTE ROSA, NÃO ACEITA A ENTREGA DE PRODUTOS ENVIADOS PARA DEVOLUÇÃO SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO. Os produtos devolvidos sem a utilização do Formulário de Troca ou Devolução serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
O prazo para trocas é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento, conforme rastreio dos Correios.
Não serão aceitos produtos sem a etiqueta afixada a peça e com indícios de mau uso.
No caso de troca por insatisfação de cor, caimento ou tamanho, só é possível realizar 1 (uma) troca.
Peças compradas fora da promoção não poderão ser trocadas por peças em liquidação. Caso seja escolhido um produto da liquidação, será considerado o valor original da peça para efeito de troca.
Não é possível efetuar troca na loja física de produtos comprados na loja virtual, a menos que nossa equipe lhe envie a autorização por e-mail.
Dúvidas relacionadas a trocas e devoluções devem ser solicitadas exclusivamente através do e-mail poderosavesterosa@hotmail.com
TROCA POR TAMANHO OU INSATISFAÇÃO:
Para realizar a troca de um produto recebido você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento através do nosso email ou whatsapp, informando o motivo de sua troca. O prazo para troca do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Após o preenchimento do formulário, um de nossos Analistas de Atendimento entrará em contato em até 48 horas úteis, através de e-mail ou telefone, orientando os demais procedimentos a serem adotados.
Ao receber seu produto, o mesmo será avaliado por nosso setor de qualidade e estando em perfeitas condições será dada continuidade no processo de troca.
– Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores.
– Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (ajustes, bainha);
– O produto deve estar na embalagem original, intacto; e a etiqueta , afixada à peça
– Não trocamos peças na liquidação/promoção
Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima. Ao constatar que todas as condições para troca foram cumpridas, você poderá escolher entre as seguintes opções:
– Receber um produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor;
– Receber o crédito referente ao valor do pedido para compra de novo produto na loja. O custo de envio do produto para troca ou devolução e reenvio da nova mercadoria é de responsabilidade do cliente.
IMPORTANTE: nos casos de troca por insatisfação de cor, caimento ou tamanho, só é possível realizar 1 (UMA) troca. Por isso CONSULTE NOSSA EQUIPE de vendas caso tenha dúvidas relacionadas aos nossos produtos.
DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO/ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Se você mudou de ideia, pode simplesmente desistir do produto adquirido na loja virtual da PODEROSA VESTE ROSA, desde que:
– Comunique a nossa equipe através do nosso Formulário de Troca ou Devolução via email, informando seus dados pessoais e a data da compra e o motivo da devolução. O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Após o preenchimento do formulário, um de nossos Analistas de Atendimento entrará em contato em até 48 horas úteis, através de e-mail ou telefone, orientando os demais procedimentos a serem adotados.
– Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores.
– Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (ajustes, bainha);
– O produto deve estar na embalagem original, intacto; e a etiqueta , afixada à peça.
Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima.
Ao constatar que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento dos valores serão feitos utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras:
– A administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado.
TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
Todos os produtos são criteriosamente analisados pelo nosso setor de qualidade. Ainda assim, caso receba um produto com defeito, você deverá entrar em contato conosco através do Formulário de Troca ou Devolução. O prazo para troca do produto é de até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento.
Após o preenchimento do formulário, um de nossos Analistas de Atendimento entrará em contato em até 48 horas úteis, através de e-mail ou telefone, orientando os demais procedimentos a serem adotados.
Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.
No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça será por nossa conta.
IMPORTANTE: fique ligada nos prazos legais e em todos os procedimentos estipulados neste contrato. Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a PODEROSA VESTE ROSA não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução, ok?
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa equipe através do preenchimento do Formulário de Troca ou Devolução que deverá ser solicitada via email: poderosavesterosa@hotmail.com
A PODEROSA VESTE ROSA, NÃO ACEITA A ENTREGA DE PRODUTOS ENVIADOS PARA DEVOLUÇÃO SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO. Os produtos devolvidos sem a utilização do Formulário de Troca ou Devolução serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
O prazo para trocas é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento, conforme rastreio dos Correios.
Não serão aceitos produtos sem a etiqueta afixada a peça e com indícios de mau uso.
No caso de troca por insatisfação de cor, caimento ou tamanho, só é possível realizar 1 (uma) troca.
Peças compradas fora da promoção não poderão ser trocadas por peças em liquidação. Caso seja escolhido um produto da liquidação, será considerado o valor original da peça para efeito de troca.
Não é possível efetuar troca na loja física de produtos comprados na loja virtual, a menos que nossa equipe lhe envie a autorização por e-mail.
Dúvidas relacionadas a trocas e devoluções devem ser solicitadas exclusivamente através do e-mail poderosavesterosa@hotmail.com
TROCA POR TAMANHO OU INSATISFAÇÃO:
Para realizar a troca de um produto recebido você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento através do nosso email ou whatsapp, informando o motivo de sua troca. O prazo para troca do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Após o preenchimento do formulário, um de nossos Analistas de Atendimento entrará em contato em até 48 horas úteis, através de e-mail ou telefone, orientando os demais procedimentos a serem adotados.
Ao receber seu produto, o mesmo será avaliado por nosso setor de qualidade e estando em perfeitas condições será dada continuidade no processo de troca.
– Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores.
– Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (ajustes, bainha);
– O produto deve estar na embalagem original, intacto; e a etiqueta , afixada à peça
– Não trocamos peças na liquidação/promoção
Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima. Ao constatar que todas as condições para troca foram cumpridas, você poderá escolher entre as seguintes opções:
– Receber um produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor;
– Receber o crédito referente ao valor do pedido para compra de novo produto na loja. O custo de envio do produto para troca ou devolução e reenvio da nova mercadoria é de responsabilidade do cliente.
IMPORTANTE: nos casos de troca por insatisfação de cor, caimento ou tamanho, só é possível realizar 1 (UMA) troca. Por isso CONSULTE NOSSA EQUIPE de vendas caso tenha dúvidas relacionadas aos nossos produtos.
DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO/ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Se você mudou de ideia, pode simplesmente desistir do produto adquirido na loja virtual da PODEROSA VESTE ROSA, desde que:
– Comunique a nossa equipe através do nosso Formulário de Troca ou Devolução via email, informando seus dados pessoais e a data da compra e o motivo da devolução. O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Após o preenchimento do formulário, um de nossos Analistas de Atendimento entrará em contato em até 48 horas úteis, através de e-mail ou telefone, orientando os demais procedimentos a serem adotados.
– Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores.
– Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (ajustes, bainha);
– O produto deve estar na embalagem original, intacto; e a etiqueta , afixada à peça.
Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima.
Ao constatar que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento dos valores serão feitos utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras:
– A administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado.
TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
Todos os produtos são criteriosamente analisados pelo nosso setor de qualidade. Ainda assim, caso receba um produto com defeito, você deverá entrar em contato conosco através do Formulário de Troca ou Devolução. O prazo para troca do produto é de até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento.
Após o preenchimento do formulário, um de nossos Analistas de Atendimento entrará em contato em até 48 horas úteis, através de e-mail ou telefone, orientando os demais procedimentos a serem adotados.
Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.
No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça será por nossa conta.